A 5 segundos truque para Mauro Zamprogno

Eu olho e coloco hehehe.. Já aconteceu de eu colocar a massa em uma MANEIRA diferente e dar qual era grande e mudei.

Nãeste. A massa é de modo a uma ESTILO de 33. Você tem de que tomar duas massas de modo a tomar esse bolo qual eu fiz. Bjs.

Da próxima vez, se vc quiser repetir né heheh... aumenta a quantidade de amido e a quantidade por chocolate. Se você gosta do bem prestinho É possibilitado a até meter 1 colher de cacau.

Parabé especialmentens Mauro pelo níolhar e tal receita do bolo,saiba como dizia minha avó, é de lamber os beiços!!! com certeza farei 1 desse...abraçESTES Anete

olá mauro gostei muito do olhar AS SUAS receitas,pois são bastante bonitas e com certeza gostosas.abraço.

Oi Mauro! Adorei a receita, só que a cobertura resolvi fazer o chantilly precisamente, já que este bolo possui três recheios. Penso que ficaria bem doce apelando de modo a o brigadeiro em cima e ai esbanjei na criatividade, ficou show! Bem boa a receita.

Parabé especialmentens, Mauro!Qual você seja bastante feliz e de que continue nos dando essas delícias de presente. A receita do seu bolo por aniversário parece ser maravilhosa.

Translated recipe at the end of this post. Antes do mostrar esta receita, é necessário dizer qual ela foi postada por mim em 2004 pelo sitio Natural...

Empadinha de Queijo Culinarista Mauro Rebelo A receita da massa é a mesma da minha massa por empadãeste ( clique cá ) de que já postei nest...

Este bolo estará pronto quando você enfiar um palito (palito por churrasco) no centro do bolo e ele sair seco.

Ai... ai... ai... é por comer usando ESTES olhos. Maravilhoso este nosso bolo e parabé especialmentens pelo aniversário e de que voce continue trazendo receitas super gostosas de modo a nós.

Se não tiver aro, você Têm a possibilidade de montar este bolo na própria forma que você Mauro Zamprogno assou. Forre a MANEIRA usando papel alumínio e coloque acetato ou papelãeste próprio de modo a bolos da altura de que click here você deseja este bolo em toda lateral da FORMATO (por dentro).

Mauro gosto bastante por suas receitas em algum momento copio,este bolo por cenoura entãeste quando faço nãeste sobra nada,parabéns, Deus te abençoe.

Oi Mauro parabé especialmentens pelas suas receitas. São ótimas. Gostaria do saber porque a medida da xc por açúcar é diferente da medida da xc de farinha por trigo.Obrigado através atençãeste. E desculpas se fiz uma pergunta idiota.meu email é [email protected]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *