Notas detalhadas sobre Mauro Zamprogno

Em uma das vezes resolvi introduzir um pouco por chocolate em pó em Parcela da massa, assim fiz um mesclado, metade cenoura e metade chocolate. Sei qual este certo seria executar a Parcela do mesclado de chocolate com a cenoura, porém a preguiça falou Muito mais Inconveniente e misturei direto na massa com cenoura, e até de que funcionou.Abc! ResponderExcluir

Se estiver bastante duro passou do ponto e vc pode acrescentar um pouco por água ou leite só para amolecer um pouco e poder passar pelo bico do confeitar. ResponderExcluir

Postado por Marilza Oliveira Se você copiar esta receita de modo a um arquivo privada, ou para publicar na internet, não esqueça por lançar o...

Várias pessoas, para além por fazerem a versão bolo de limãeste, já fizeram  de maracujá e tentaram outros sabores.

Você gosta de pave ?  Está procurando uma receita de pave ?  Esta receita por pave do chocolate é demasiado excelente.  Você vai aprender nesta ...

Unte usando manteiga e polvilhe com farinha de trigo uma MANEIRA do buraco pelo centro (24 cm do diâmetro).Despeje a massa na MANEIRA e leve para assar em forno preaquecido baixo por 35 ou 40 minutos. Retire do forno, deixe amornar e desenforme.

Leve ao fogo baixo os ingredientes menos o creme por leite, você pode tentar isso mexendo até engrossar, depois por morno bata na batedeira utilizando 1 cx (200g) de creme do leite.

gostaria por saber se possui como eu comprar letras por pasta americana? Caso não tenha , eu gostaria por uma receita de modo a poder criar somente letrinhas encima de CupCakes . Desde já agradeço.

Mauro, sigo vc pelo blog e no facebook.Adoro AS SUAS receitas.Fiz a cobertura por brigadeiro para cupcake e ficou otimo.Vc possui alguma dica por saiba como executar usando chocolate branco ou outra massa que não mesmo que glace ?Tb tenho 1 blog.Qdo tiver um tempo passe por lá.

A quantidade do milharina da receita é toda de modo a a massa do bolo. Retire um punhadinho do milharina qual sobrou do saquinho de modo a polvilhar a forma untada.

fiz esse bolo por sua vez demasiado prático essa receita o privada por lar elogiou este bolo,gosto por suas receitas ......

Parabens pelo niver e parabens e meio pela sempre criatividade. AS SUAS receitas são divinas e usando elas ganho meu din din. Abraçãeste Mauro.

Acrescente farinha na quantidade suficiente de que sua batedeira vai dar de modo a bater... depois acrescenta este restante na mão sovando. Contudo vale a pena executar uma parte na batedeira.

Utilizando isso, muitas vizinhos erravam a receita. Eu pesei a quantidade de cenoura para disparar em algum momento certo. Se fizer utilizando 200 a 250g por cenouras, fica um bolo bem fofinho. Se fizer utilizando 300g Vive Ainda mais molhadinho. passando de 300g pode embatumar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *