5 Demonstrações simples sobre Daniel Dantas Explicado



22/02/2017 Olá Quetima. Boa tarde e grato por sua consulta. Justa causa não é por tãeste facil aceitaçãeste na Justiça, pois é necessário deter 1 motivo amplamente grave de modo a ser aceito, do modo qual vc É possibilitado a, sim, discutir judicialmente, observando que vc possui até 02 anos depois do seu desligamento para reclamar ESTES direitos da rescisãeste, bem como outros direitos, inclusive este FGTS nãeste pago e, sim, deveria deter sido encerrada a conta imediatamente ao seu tfoirmino na empresa, este que abriria sentido para discussão de indenização através frustração do seu direito. abs.

Bom dia e obrigado por sua consulta. Em princípio todo possível direito lesado pelo empregador, dá ao empregado a possiblidade por reclamar em até 02 anos do seu desligamento e, quando ajuizar proceder, alcançando os últimos 05 anos, contudo, em se tratando de doença ou acidente de manejorefregatráfego é possível sustentar que este prazo para ajuizar a proceder se dá quando do saber da lesão, ou seja, de quando o mfoidico atestou tua incapacidade (perda auditiva). abs.

Outra questãeste importante é quanto aos menores. O Palavra Civil diz que não corre prescriçãeste contra ESTES menores; Assim sendo se um trabalhador entrou na empresa com dezesseis anos e saiu previamente por atingir a maioridade (dezoito anos), ESTES 2 anos de prescrição só começarãeste a contar quando ele atingir esta idade e, por isso, eventualmente, a prazo contado da saída do emprego pode ser maior.

Minha esposa trabalhou por 2 anos numa empresa em 1993 e presentemente com a liberaçãeste para saque do FGTS inativo ,soube que não depositaram , a pergunta é . Ela tem direito a reclamatória ? ou já prescreveu ?

Fui contrato por uma usina cá em santa vitoria MG no POR DIA 28 por setebro e fui dispensando pelo POR DIA 23 do dezembro , dai o contrato ainda não tinha se encerrado ate ai tudo bem, porém ate hj POR DIA 7 do fevereiro eles não pagaram o acerto , procurei o ministfoirio do produção mas me falaram de que tinha que coloca na justiça pra tenta resolver e gostaria de pedir uma orientaçãeste pelo qual eu devo tomar e quais são ESTES meus direito.

Nãeste “dei baixa” em minha carteira, havendo nela mal o registro da data do admissãeste, ainda que possua recebido ESTES valores pertinentes proporcionais, saiba como 13º, FGTS, ffoirias e sinal prévio.

26/10/2016 Bom dia Dr. tudo bem? Em 1 sábado este qual o horário por produção é DE nove:00hrs às 12:00hrs, eu cheguei pelo horário correto e a estabelecimento se encontrava fechado. A proprietária não me informou Derivado do o atraso e fiquei aguardando algufoim chegar de modo a abrir o local, passado 10min de atraso, peguei meu celular e encaminhei uma sms para verificar quem abriria e caso contrário eu retornaria a algum lugar seguro.

23/01/2017 Boa tarde Vanessa. Obrigado por sua consulta. Em princípio o seu direito por reclamar já se foi, pelo tempo que transcorreu, pois vc Têm a possibilidade de ajuizar proceder até 02 anos depois do sair da empresa, contudo, acaso vc não tivesse tido acesso a tal Saber da falta do depósitos à época, e só doravante descobriu, talvez vc possua argumentos de modo a discutir. abs

21/05/2017 Olá Fabiana, boa tarde e grato por tua consulta. SE vc provar que é a mesma empresa, ou mesmo que, qual uma sucedeu a outra, sim, vc Têm a possibilidade de tratar como um único contrato de manejorefregatráfego e reclamar ESTES eventuais direitos desrespeitados. abs

13/10/2016 Olá Bruna, Excelente tarde. Vc deveria deter voltado, tais como não voltou e a empresa igualmente nãeste tomou nenhuma providência, seu contrato está em Livre. Sim, vc pode ajuizar proceder ao menos para pedir a baixa na ctps. ABS

14/10/2016 Olá Fabio. Boa tarde. Agradeçeste sua própria consulta. Vc pode ajuizar proceder trabalhista para reclamar seus eventuais direitos trabalhistas, decorrentes desta tua relação com a C&C até completar 02 anos da novidades extinção do contrato, por isso, até 28 por maio do 2017. Procure um advogado e descreva os fatos, considerando qual vc foi dispensado nenhumas receber nenhuma das verbas rescisórias, vc possui, sim direitos… a questão é de que, em princípio, vc deve distribuir a proceder trabalhista pelo local em qual prestou serviçESTES; se foi em Ainda mais de 1 local, Pode vir a ser em qualquer deles, ou, ainda, página no local em qual foi contratado, se acaso este local da contrataçãeste foi diverso.

21/05/2017 Olá Fabiana. óptima tarde e grato por sua questãeste. Entendo abusiva esta indagação, como ofende este direito à liberdade e este direito de proceder do empregado. Se provado que houve rejeição por causa disso, há motivo para reparação por dano moral, em razão de “discriminação”. abs

06/02/2017 Porreiro POR DIA.. trabalhei 1 ano em uma empresa e so presentemente depois de dois anos que pesi demissãeste qual fui descobrir de que nãeste depositaram meu Fgts… Nesse caso eu perco meu direito do meu Fgts por deter passado do prazo prescrito?

23/10/2016 Olá MIlena, boa tarde e grato por sua própria consulta. Antes por mais nada sugiro conversar usando seu advogado e olhar, realmente, o qual foi pedido na proceder e a base para ESTES seus direitos; Em regra se vc está relatando uma proceder por reintegração decorrente do estabilidade previdenciária, seu direito abrange os salários e todo este Argumento por direitos inerentes ao período (FGTS, por exemplo).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *